28/07/2013

Dica de Livro: Paula Pimenta

| |
Oi peoples!
Que friozinho né? Pelo menos na minha cidade tá fazendo muito!!
Bom, hoje eu venho mostrar 2 livros que li nas férias e recomenda-los a vocês. Todos eles são da Paula Pimenta, eu simplesmente adoro o jeito que ela escreve, hehe! Vamos conferir?

Minha vida fora de série
Esse livro conta a vida fora de série de Priscila, uma menina que é louca por seriados e animais, e que acaba de presenciar a separação dos pais e com isso tem que mudar de cidade com a mãe e seus bichinhos de estimação. Mas a Pri acaba descobrindo que se mudar para Belo Horizonte não é tão ruim assim, ela faz novas amizades, entra num colégio novo, se mete em muita confusão e encontra o amor da sua vida: o Rodrigo. Para quem já leu Fazendo Meu Filme (também da Paula Pimenta) vai adorar esse livro. Eu já li a 1º e 2º temporada!

O Livro das Princesas
Esse livro foi escrito pelas autoras Meg Cabot (criadora da Mia Termopolis), Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza. O projeto juntou essas belas autoras para montarem outras versões das nossas adoráveis princesas. Cada uma recriou um conto da forma que achou mais interessante  e eu gostei bastante! Olhem as princesas escolhidas por cada uma:

Meg Cabot - A Bela e a Fera,
Lauren Kate - A Bela Adormecida
Paula Pimenta - Cinderela
Patrícia Barboza - Rapunzel

Bom, é isso, espero que vocês gostem dos livros caso forem comprar. E quem já leu, o que acho? Conte-me nos comentários!!


2 comentários:

  1. Mto boa as dicas de escritoras.estou aqui até com um livro dessa escritora Meg Cabot e da Lauren Kate eu li só Fallen e desisti,nao gostei de Tormenta.
    To seguindo e se poder e gostar me siga tb bejp!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas!
      Pode deixar fofa, dou uma passadinha no seu blog!!

      Excluir